Suporte

Nós criamos uma metodologia de trabalho que se aplica em dividir os chamados por células apoiadas por uma gerencia ativa. Essas células são compostas por:

1 – Um consultor sênior que se responsabiliza apenas por tarefas de conhecimentos específicos.
2- Um consultor pleno que faz a parte administrativa (testes, documentações e outras atividades que costumam consumir todas as horas do atendimento).

Com essa divisão cada consultor pode se concentrar e dedicar mais tempo a assuntos de suas respectivas alçadas sem prejudicar o retorno ao cliente, pois nossa metodologia garante menores prazos para a resolução do chamado, maior qualidade e eficiência na solução das dúvidas.

Nosso suporte também conta com um eficiente sistema de banco de dados de soluções testadas e além de direcionar os chamados para os mais experientes, conta com uma garantia extra de qualidade devido a utilização das melhores práticas para gerenciamento de serviços de TI ou ITIL (Information Technology Infrastructure Library) que é o conjunto de publicações dessas práticas de gerenciamento.

Confira nossos horários:

Business / Basic / StoreManager

Segunda à Sexta-feira: 8h00 às 18h00

Varejo / E-commerce

Segunda à Sexta-feira: 08h00 às 23h00
Sábado: 09h00 às 23h00
Domingo: 09h00 às 23h00

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