Institucional

A Millennium Network está no mercado de gestão empresarial desde 1993, fornecendo uma das melhores tecnologias ERP vertical para a indústria de confecções e varejo, além de uma ampla consultoria para o planejamento estratégico da empresa com equipes altamente qualificadas.

Nosso produto Millennium Fashion Omnichannel atende desde empresas de pequeno porte, até complexas operações.

Nossa História

A princípio, nossa empresa chamava-se Factory Sistemas e Assessoria de Controles Ltda. Percebemos uma mudança no comportamento do consumidor e com engajamento às necessidades do mercado, em 1998 mudamos nosso nome para Millennium Network Ltda.
No ano de 2013 começamos a atuar com mais força no mundo do e-Commerce e lançamos o e-Millennium ERP Omnichannel, utilizando nossos conhecimentos de mais de 20 anos em cases que já estavam inseridos nos negócios online, assim nos focamos em mais um mercado em crescimento.

Além das evoluções tecnológicas e constante crescimento, mantivemos nossa filosofia de trabalho que visa entender as necessidades de cada cliente, continuamos buscando desafios e novas tecnologias para personalizar cada projeto com as características de cada negócio. A maior garantia de nossa capacidade são os mais de 33.000 usuários no Brasil e América Latina.

Nossa Estrutura

Nossa matriz está localizada em um centro empresarial de alto padrão na região da Barra Funda, na capital de São Paulo, com capacidade para 300 profissionais, possui uma área de mais de 1.500 m² só de escritórios, com dois pavimentos. Para atender o máximo de clientes contamos com 8 filiais e dezenas de canais de negócios espalhados pelo país.

Missão

Proporcionar maior eficiência dos processos de negócio dos nossos clientes por meio de ferramentas tecnológicas e de conhecimento com visão Omnichannel.

Visão

• Consolidar-nos como grande e rentável fornecedora de soluções ERP Omnichannel.
• Garantir sempre o melhor retorno de investimento, maximizando o valor agregado para o negócio de nossos clientes.
• Focar a flexibilidade, consistência e tecnologia de nossas ferramentas para melhor aderência aos processos de nossos clientes.
• Garantir a organização, controle e comunicação de nossos trabalhos internos e externos.
• Priorizar a capacitação e o conhecimento de nossos colaboradores de forma contínua.

Valores

Ética: Sigilo e confidencialidade em todas as ações.
Atendimento: Respeito e cordialidade no atendimento superando expectativas.
Agilidade: Agilidade e compromisso em nossas ações.
Simplicidade / Acessibilidade: Estarmos sempre presentes e acessíveis, participando do negócio de nossos clientes.
Pessoas: Valorização constante e irrestrita de nosso capital humano.